forumjbnumerologia.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horóscopo de 15/11/2012 - 5ª Feira

Ir para baixo

Horóscopo de 15/11/2012 - 5ª Feira Empty Horóscopo de 15/11/2012 - 5ª Feira

Mensagem  clarys Sáb 17 Nov 2012, 08:50

Áries – O astral não poderia ser mais positivo em seus projetos. A sorte esta soprando a seu favor. Programe festas e encontros de amigos. Chegou a hora de viver em harmonia ao lado da pessoa amada.

Touro – Você esbanja energias e isso poderá equilibrar o andamento do seu trabalho. Tire proveito da sua simpatia e dará passos importantes rumo ao sucesso. As portas estão abertas para o diálogo com seu amor.

Gêmeos – Passe a concentrar sua atenção nos assuntos materiais e financeiros. É preciso agir se quiser alcançar o sucesso. Use sua dedicação para melhorar o relacionamento com seu par afetivo. Favorável para viajar e programar passeios.

Câncer – A disciplina será a chave para abrir as portas para o sucesso. Se estava esperando uma boa oportunidade de ganhar um dinheiro extra, aproveite, ela chegou. No campo afetivo, você estará espalhando alegria e sensualidade.

Leão – Demonstre seu talento e sua motivação, e terá tudo para atingir suas metas. Os ventos voltam a soprar a favor das suas finanças. Fase em que você tem tudo para ser feliz ao lado do seu amor. Saia para se divertir.

Virgem – Os planos que traçar agora recebem apoio incondicional das pessoas à sua volta. O seu bom senso será fundamental no setor financeiro. Procure estar mais próximo da pessoa amada e família durante o feriado.

Libra – O momento é muito apropriado para realizar seus planos. Positivo para fazer mudanças na decoração de sua casa. No amor, pode ir preparando seu coração, principalmente se estiver só. Viagens e passeios favorecidos.

Escorpião – Esta continua sendo uma fase especial, pois o Sol esta passando pelo seu signo. Aproveite para conquistar o que quer. Você esta no comando das ações. Demonstre toda sua afetividade com seu par afetivo.

Sagitário – Avalie suas atitudes no campo de trabalho. Alguns gastos inesperados podem acontecer. Não exagere nas críticas ao seu par afetivo, mesmo quando se deparar com situações confusas.

Capricórnio – Você passa o dia no alerta, e mais indicado é não se expor a riscos desnecessários. Evite divergências com a família. Controle a agressividade, principalmente com seu par afetivo. Saúde em leve baixa.

Aquário – A influência positiva continua rondando sua vida, principalmente para quem esta pensando em negócio por conta própria. Procure a companhia da família e amigos. Pode contar com um grande estimulo das estrelas para se aproximar de quem tanto deseja.

Peixes – Profissionalmente a fase continua proveitosa e você pode apostar em novas parcerias. Mas, hoje é feriado e você pode sair para se divertir com seu par afetivo. Saúde em ordem. Chances em jogos e sorteios.
clarys
clarys

Mensagens : 20895
Pontos : 38783
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos