forumjbnumerologia.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horóscopo de 07/09/2017 - 5ª Feira

Ir para baixo

Horóscopo de 07/09/2017 - 5ª Feira Empty Horóscopo de 07/09/2017 - 5ª Feira

Mensagem  clarys Qui 07 Set 2017, 09:55

Alerta

Os taurinos passam o dia no alerta, e devem manter a rotina durante este período. Procure descansar, fuja de ambientes agitados. As viagens estão desfavorecidas. Amor com ciúmes. Saúde precisando de cuidados especiais.

Áries – Você esta livre do alerta e terá um bom dia. Acredite nas suas ideias e programe para a próxima semana, mudanças em seu trabalho. Aceite convites e saia da rotina. Continue cuidando da saúde.

Touro – O dia é de alerta e você não deve abusar dos exageros alimentares, bebidas alcoólicas e o cigarro. No campo afetivo você tem que fazer concessões, evite se indispor com seu amor.

Gêmeos – Você vai demonstrar uma capacidade invejável para entender a reação das pessoas da família. Convide os parentes para estarem com você ou vá visitá-los. Dê atenção seu amor. Organismo equilibrado.

Câncer – A fase é positiva e você deverá satisfazer a si mesmo, não tenha medo de falar o que pensa. Aproveite para encontrar amigos, realizar viagens e se divertir nesse feriado prolongado. Amor com ciúmes.

Leão – Dia em que você pode fazer o que gosta, é a melhor maneira de manter o bom humor. Bom astral no romance. Em alta as viagens, os encontros, as festas e reuniões de amigos. Saúde perfeita.

Virgem – Mantenha-se na rotina, Marte e o Sol dão aval para resolver os problemas domésticos. Com a pessoa amada ainda haverá insatisfação. O clima será pesado. Evite a ansiedade, faça caminhadas.

Libra – Você passa pelo período chamado inferno astral e o ideal é a rotina. Caso saia para visitas ou viagens, procure estar de bem consigo mesmo. Sem exigências com ninguém. Preserve-se de problemas.

Escorpião – Este dia promete momentos de satisfação com os amigos e a família. Você pode ter sucesso nas atividades ligadas a lazer e diversão. A vida amorosa esta bem e a pessoa amada procura lhe agradar.

Sagitário – A Lua ariana costuma ajudar você a ser mais expansivo e independente, por isso estará às voltas com amigos, familiares e seu amor. Viagens, encontros, visitas e até compras. Conquista no amor.

Capricórnio – Você estará muito sociável e terá vontade de viajar, encontrar amigos e estar com sua família. Programe os passeios e divirta-se. Bom astral para curtir seu amor. É hora de vencer as limitações.

Aquário – Divida suas atenções com os amigos, ou colegas de trabalho. Bom astral com as finanças. Seja mais ousado no amor e acerte os problemas. Evite exageros alimentares, principalmente o sal e frituras.

Peixes – Neste dia você deve relaxar ao lado do seu amor. Esqueça o trabalho e busque uma maneira positiva de se divertir. Clima de amizade com seus familiares. Amor com muita paixão. Saúde equilibrada. Conte com Câncer, Leão e Escorpião.
clarys
clarys

Mensagens : 20747
Pontos : 38537
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos