forumjbnumerologia.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horóscopo de 18/02/2015 - 4ª Feira

Ir para baixo

Horóscopo de 18/02/2015 - 4ª Feira Empty Horóscopo de 18/02/2015 - 4ª Feira

Mensagem  clarys Qua 18 Fev 2015, 06:57

Alerta

Alerta para os nativos de Peixes até às 20h49. Evite viagens longas. Aja com calma diante dos obstáculos. Negócios em baixa, por isso não se comprometa com nada. Pense sempre antes de falar. Deixe as mudanças no trabalho para outra ocasião.

Áries –O Sol passa a influenciar sua desfavorável 12ª casa astral, chamada popularmente de inferno astral. Tente controlar melhor sua ansiedade e não discuta, nem exija nada de ninguém. Deixe as mudanças para outro dia.

Touro –Com os planetas Vênus e Marte caminhando para sua 12ª casa astral você deverá ser rápido em decisões profissionais e financeiras. Após o dia 20, terá que buscar reforço para enfrentar os problemas. Dia tranquilo.

Gêmeos –Destaque para quem lida com turismo, leis, comércio e ensino. Será um bom período para se aprofundar no trabalho. Instinto apurado nos negócios, pode iniciar novos trabalho. Conte com nativos de câncer e Escorpião. Amor seguro.

Câncer –O Sol passa a influenciar sua positiva nona casa astral. No setor profissional o lado prático da vida estará acentuado. Início de uma fase de sucesso profissional e financeiro. Viagens, compras, apoio e ganhos inesperados.

Leão –O compromisso que assumir agora terá todo o apoio de seus familiares. Poderá receber proposta de sociedade. No campo das amizades o clima deverá melhorar bastante. Os planos pessoais ganham novo impulso. Amor com sedução.

Virgem –Você terá força de vontade e raciocínio ágil para se sobressair na profissão. O Sol na sua casa de sociedade comercial traz novos negócios e terá apoio de Peixes e Câncer. Sucesso na área de comunicação. Segurança no amor.

Libra –Fase em que vai se dar bem atuando com o comércio de roupas, produtos de beleza, ensino e serviços bancários. Sorte nas finanças. Receberá apoio total de amigos, sócios ou colegas de trabalho. Cuide dos rins, tome mais água.

Escorpião –Você passa a receber a influência do Sol na sua nona casa astral. Esta será uma das melhores fases do ano. O espírito de liderança abrirá as portas para que assuma uma função de maior destaque. Conte com mais dinheiro.

Sagitário –A influência astral indica chances de resolver os problemas na área doméstica. Terá que dar apoio aos familiares e poderá negociar com imóveis. Cooperação de todas as pessoas. Saia para compras. Amor exigente.

Capricórnio –Quarta-feira em que terá início a fase que o coloca à frente de novos negócios. Você resolve uma porção de problemas antigos em relação a área financeira. Aproveite para fazer novas amizades. Amor estimulante.

Aquário –Fase em que terá mais prazer no lar e no trabalho. Desaparecem os problemas e só fica o sucesso, a saúde, o trabalho e o amor. Excelente dia para negociar. O Sol estará aumentando seus bens e propriedades.

Peixes –A quarta-feira é de alerta para os nativos do signo de Peixes. Mas a partir da noite o Sol começa a transitar por esta constelação, trazendo uma fase bastante feliz. Os problemas vão desaparecendo e tudo volta ao normal.
clarys
clarys

Mensagens : 20943
Pontos : 38863
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos