forumjbnumerologia.forumeiros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horóscopo de 04/06/2015 - 5ª Feira

Ir para baixo

Horóscopo de 04/06/2015 - 5ª Feira Empty Horóscopo de 04/06/2015 - 5ª Feira

Mensagem  clarys Qui 04 Jun 2015, 10:50

Alerta

Os aquarianos estão sob influência do alerta desde o final da noite de ontem e ficarão nesta fase negativa pelos próximos dois dias e meio. Concentre-se na luta por seus ideais. Não esmoreça diante dos obstáculos.

Áries - Fase de sucesso em tudo o que for fazer. Chegou a hora de provar sua eficiência e alcançar o sucesso. O astral positivo trará boas vibrações para sua vida afetiva. Favorável para começar dieta ou tratamento médico.

Touro – A fase indica que poderá bons momentos ao lado da família. Aproveite este dia para colocar seus afazeres domésticos em dia. Procure fazer um programa diferente ao lado do seu par afetivo. Saúde excelente.

Gêmeos - O dia começa a todo vapor graças ao Sol no seu signo, e você deve aproveitar bem este momento. Positivo para ajustar o que estava errado em seu lar. Estará mais confiante em relação ao seu par afetivo.

Câncer – Não meça esforços e conseguirá passar esta fase sem grandes perdas. Coloque as finanças em ordem e evite gastos fora do orçamento. No amor, essa é a hora de definir o que quer, mas tome cuidado com excesso de cobranças.

Leão – O dia prometer ser positivo. Não poderá reclamar das coisas boas que estão acontecendo. Favorecidas as mudanças domésticas. O seu magnetismo atrairá como imã a pessoa amada. Aproveite o momento e faça uma reflexão, relaxe ao lado das pessoas que gosta.

Virgem – Valorize seu potencial e seja criativo. Conte com a proteção de pessoas influentes. Vitória importante nos projetos em andamento. No amor, a necessidade de segurança vai aumentar. Evite a rotina, saia para visitar a família e amigos

Libra– A fase pede pensamentos positivos, e nada será capaz de atrapalhar seu sucesso. Você está bem posicionado e terá a oportunidade de resolver tudo o que estava atrapalhando. Tudo azul no amor. Saúde em ordem.

Escorpião – Fase em que estará mais consciente do que quer e alcançará o sucesso desejado. Melhora a qualidade das finanças. A paixão vai marcar seu relacionamento afetivo. Pode sair para visitar a família.

Sagitário – Os astros indicam que terá liberdade para expressar suas idéias. No amor, você irá se entender melhor com a pessoa amada. A família estará precisando de seu apoio. Organismo em ordem. Viagens favorecidas.

Capricórnio – Os astros a conspiram a seu favor, e você deve aproveitar para acertar todas as pendências. Positivo para ajustes em seu lar. Clima de forte intimidade com seu par afetivo. Cuide melhor da sua alimentação.

Aquário – Você passa o dia no alerta, e deve ter cuidados especiais no que estiver fazendo. Não gaste alem do que pode. No amor, você estará exigindo demais da pessoa amada. Saúde em leve baixa.

Peixes – Aproveite a energia positiva desta fase para estar de bem com a vida. Seus projetos estão bem amparados, principalmente os que se referem ao setor doméstico. Fase ideal para definir sua vida afetiva.
clarys
clarys

Mensagens : 20950
Pontos : 38874
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos